Translate

POLÍCIA CIVIL: Prende quadrilha que assaltavam motocicletas usando metralhadoras para inibir as vitima

O Delegado Regional de Policia Civil Dr. Milton Santana da Silva, preocupado com o grande numero de furtos e roubos de motocicletas no Município, determinou ao Setor do SEVIC e DENARC da Policia Civil, uma investigação continua e firme afim de que seja decretada “Tolerância Zero” nos furtos e roubos de motos, que muito preocupam os cidadãos de bem deste Município.
Inácio Mendes Salvatierra, Diermesson de Souza Regis, vulgo “Dudu di Menor”,Nildson da Silva Oliveira, vulgo “Neguinho".

Ednilson de Almeida Silva, vulgo “Cia”.

Depois de investigações e munidos de um mandado de busca e apreensão a Equipe do Sevic/Denarc/PC se dirigiram a residência localizada na Avenida 12 de Julho nº 1337, Bairro Tamandare, e lá após transpor o muro da casa, encontraram os investigados DIEMERSSON DE SOUZA REGIS, INACIO MENDES SALVATIERRA e NILDSON DA SILVA OLIVEIRA, e que após identificar esses elementos realizaram uma busca na casa, sendo encontrado 397 gramas de droga escondidas no forro dessa residência.

Que de pronto os três elementos confessaram que roubaram uma motocicleta nesta cidade na data de 18/06 e posteriormente trocaram por droga na Bolivia.

Como os Policiais já tinham informações a respeito da QUADRILHA DA METRALHADORA, indagaram aos elementos a respeito da arma tipo metralhadora usada para realizar os assaltos no Município, sendo que estes confessaram que a arma de fogo estaria na Rua 09, s/n,Bairro Fátima, diante das informações os agentes se dirigiram para o local e La encontraram a arma de fogo tipo sub metralhadora de uso restrito, e ainda 22 cartuchos intactos, calibre 30 e um carregador, os quais estavam enterrados no quintal da residência.

Os Policiais após encontrar a droga e a arma de fogo, o conduzido DIEMERSSON DE SOUZA REGIS, informou que a casa localizada na Avenida 12 de Julho nº 1337,Bairro Tamandaré, pertencia a pessoa de EDNILSON DE ALMEIDA SILVA, vulgo “CIA” e, que arma metralhadora apreendida pertencia, também a pessoa de EDNILSON DE ALMEIDA SILVA, o qual alugava a arma de fogo pelo valor de R$ 600,00 por motocicleta roubada para o bando cometer assaltos de motos e após isso EDNILSON recebia o pagamento, e que fora descoberto que EDNILSON é preso do regime semi aberto, neste Município e que continuando as investigações Policiais Civis se dirigiram ao Presídio Semi Aberto e lá realizaram a prisão do investigado, o qual não reagiu a prisão, bem como foi apreendido a Motocicleta XRE, Placa NBT 0032, motocicleta essa com as mesmas características da utilizada num roubo ocorrido na data de 04/06, conforme descrito na ocorrência policial.

Que os investigados DIEMERSSON DE SOUZA REGIS e EDNILSON DE ALMEIDA SILVA estão cumprindo pena no regime semi aberto, e o investigado NILDSON DA SILVA OLIVEIRA foi condenado pelo crime de tráficos de drogas, e o investigado INACIO MENDES SALVATIERRA pelo crime de receptação.

Que todos fora m presos e conduzidos para a Delegacia de Policia, juntamente com a droga, arma e munições.
Ainda segundo informações a motocicleta Bros foi transportada para o lado boliviano na manhã de quinta-feira pelo porto nas proximidades do Areal, no bairro Triângulo. O assalto ocorrido no dia 04 de junho onde Helisson Carvalho Pereira, de 34 anos, teve sua motocicleta modelo Biz, de cor vinho, placa NDX 1817, quando na tarde daquele dia foi abordado por dois homens usando uma metralhadora, a mesma apreendida pela Polícia Civil. Inácio e Diermesson iria no dia 17 de junho cometer um outro assalto, mas acabaram desistindo.

Fonte: Portal Guajará

Nenhum comentário:

Postar um comentário