Translate

Grávida e parceiro são presos após tentar furtar casa, em Guajará

Polícia encontrou com suspeitos objetos usados
para arrombar portas (Foto: Dayanne Saldanha/G1)


Uma mulher grávida e um homem de 34 anos foram presos com drogas e material usado para arrombar residências, na madrugada deste sábado (17), em Guajará-Mirim, município a 330 quilômetros de Porto Velho. Os suspeitos tentaram se desfazer de uma bolsa com utensílios usados no crime, mas foram presos em flagrante após tentar invadir uma casa em uma rua do bairro Serraria.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 61 anos, estava dormindo quando foi acordado pela esposa devido a um barulho vindo da frente da casa. O idoso foi até o local e escondido, viu 

Uma mulher grávida e um homem de 34 anos foram presos com drogas e material usado para arrombar residências, na madrugada deste sábado (17), em Guajará-Mirim, Os suspeitos tentaram se desfazer de uma bolsa com utensílios usados no crime, mas foram presos em flagrante após tentar invadir uma casa em uma rua do bairro Serraria.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 61 anos, estava dormindo quando foi acordado pela esposa devido a um barulho vindo da frente da casa. O idoso foi até o local e escondido, viu que o casal tinha quebrado a corrente e o cadeado do portão. A vítima gritou dizendo que ia atirar e os suspeitos fugiram. A polícia foi acionada e localizou os dois a cerca de 200 metros da residência.

Os suspeitos ainda arremessaram uma bolsa em um terreno baldio. Os agentes localizaram a sacola, que continha um tesourão e faca, usados para furtos e arrombamentos. Na revista pessoal, ainda foram encontradas pequenas porções de droga.

O casal foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário