Translate

Jacaré de 6 metros e 400 Kg é resgatado na ponte da BR 421- Confira fotos


Um jacaré de quase 6 metros foi encontrado morto às margens do Rio Jamari próximo à ponte da BR 421 em Ariquemes. O bicho estava boiando de barriga para cima e foi visto por pescadores durante a manhã deste sábado (21). 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou que o jacaré estava morto. Os bombeiros resgataram o animal e o conduziram para o pátio da secretaria de Obras da prefeitura. 

—A operação de resgate durou cerca de duas horas, esse animal deve pesar uns 400 kg, foi preciso da força de mais de dez homens— disse o Sargento Bombeiro Dalla Costa. 

–-Durante a noite passada esse Jacaré estava se batendo aqui, vários vizinhos viram, provavelmente esse bicho foi machucado na região das obras da usina na cachoeira do escovado, ele é cego de um olho, vários pescadores já viram esse jacaré num poço da cachoeira do escovado—disse Antônio, morador próximo do rio.

O jacaré apresentava um ferimento na cabeça, provavelmente causado por um disparo de arma de fogo. O enorme tamanho do Jacaré atraiu centenas de curiosos e o trânsito em cima da ponte chegou a parar por alguns minutos, a Polícia Militar esteve no local e liberou o tráfego.


















Fonte: RONDONIAVIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário