Nesta sexta-feira dia 20-09-2013, a BBom divulgou em nota em seu site um comunicado oficial sobre o andamento dos processos que a empresa vem sofrendo e aproveitou para dar um recado tanto aos associados com para os concorrentes sobre qual será sua medida e o futuro da empresa. leia o teor do comunicado na íntegra.
COMUNICADO AOS NOSSOS ASSOCIADOS
Em atendimento às determinações judiciais proferidas nos autos: a) de Processo n. 0010057-85.2013.403.6181, em trâmite perante a 6ª Vara Federal Criminal - Seção Judiciária de São Paulo; e, b) de Processo n. 0017371-31.2013.4.01.3500, em trâmite perante a 4ª Vara Federal - Seção Judiciária de Goiás:
A BBOM não está recebendo a adesão de novos Associados, seja através de seus sites ou de seus associados, e, por conseguinte, não está recebendo as mensalidades daqueles admitidos no sistema.
Na mesma senda, informa que já tomou as medidas necessárias para a reestruturação de seu plano de negócio no âmbito daquilo que o Ministério Público concebe jurídico.
As próximas semanas prometem!
No curso das demandas, em que será discutido o modelo do negócio em face das regras que regem o sistema económico nacional, esperamos se torne clara a juridicidade do negócio, que, em razão de suas peculiaridades, constitui novidade no Brasil, desde que não é concebido sob as bases jurídicas tradicionais.
Não obstante tal comprovação seja desenvolvida no âmbito da Justiça (de cujo resultado se espera o reconhecimento de atividade como plenamente lícita/a partir de que esta Empresa espera se ressarcir de todos os danos decorrentes das ações), a BBOM anuncia o avanço sobre o campo dos concorrentes. Notem que a justificativa que estes adotaram para questionar a juridicidade do negócio desenvolvido pela BBOM, com vistas à sua eliminação do mercado, se voltava contra a adoção de modelo inovador. Nessa senda, colocaram em xeque a juridicidade do próprio modelo de negócio que desenvolvem no Brasil, em associação com a ABEVD.
Ora, enquanto a juridicidade de tal modelo também não seja impedida pela Justiça, a BBOM iniciará nova etapa de operação, fundada nas mesmas bases do modelo de negócio adotado pelas empresas associadas à ABEVD, de forma a ocupar espaço relevante no mercado. Com isso, comprovará que o seu sucesso empresarial se funda na competência técnica no que toca à estratégia da venda, e não do modelo de negócio.
Quando às agressões que vêm sofrendo na internet, advindas de pessoas possivelmente contratadas pelos concorrentes (o que se descobrirá), que pretendem se valer do momento adverso que contribuíram para causar, para eliminar a sua mais forte concorrente do mercado, já estão sendo reprimidas na Justiça a partir desta data, pelo manejo dos instrumentos processuais voltados à forte responsabilização de seus autores.
Fonte: site BBOM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário